domingo, 1 de janeiro de 2017

[Expectativas] Os Hóspedes, de Sarah Waters





Decidi começar o meu ano de leituras com um livro que ficou "esquecido" do ano passado. A verdade é que estando o ano quase a terminar, intimidei-me um pouco com o tamanho do livro. Vá, ainda estou intimidada! O livro é bem grande. com mais de 500 páginas, e não há nada na formatação do livro que vá facilitar a leitura - o tamanho de letra é normal, o espaçamento é normal, basicamente tudo normal. É o segundo livro da autora que leio e o primeiro, apesar de ter gostado bastante, levou-me muito tempo para para ler. Era facto que também não estava nos meus dias para ler, na altura, mas isso deixa-me com um bocado de medo para este. Espero que vá demorar o mês inteiro para concluir a leitura!


Como ontem estava a observar a minha caixa de marcadores e achei pena que eles estivessem ali escondidos, resolvi que a partir de agora também vos vou mostrar o marcador que vou usar para a minha leitura. Desta vez será um lindo da Sailor Plutão, que é um ser extremamente maravilhoso.

Vocês já leram este livro? O que têm a dizer sobre ele?

2 comentários:

  1. Olá!
    Confesso que ainda não conhecia o teu blog mas fiquei muito feliz por o encontrar!! Acabei de o seguir e desejo-te as melhores felicidades e sucesso neste novo ano! Ah! E gostei muito deste post ;)
    Um grande beijinho,
    Banal Girl
    www.the-banal-girl.blogspot.com
    P.s. Agradecia muito que fosses espreitar o meu blog e, se gostares, por favor segue, é mesmo muito importante ;) Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D

      Muito obrigada pelo feedback <3
      Fui espreitar o teu blog e está muito giro *.* segui de volta!

      Beijinho :D

      Excluir