sábado, 31 de dezembro de 2016

[Pessoal] Balanço Pessoal de 2016!


Como não podia deixar de ser, é altura de fazer também alguns balanços pessoais, porque a vida não é só livros e séries. E, apesar de toda a gente falar mal de 2016, a verdade é que a nível pessoal 2016 foi um ano muito bom para mim. Quem me conhece sabe que até aqui eu tinha estado numa espécie de letargia, à procura de algum propósito de vida ou, melhor dizendo, à procura de força para agarrar algum propósito. Nada me entusiasmava de verdade e eu basicamente não queria saber de absolutamente nada. Felizmente isso mudou. Como uma luz que me chegou sabe Deus como, decidi mudar e fazer algo por mim. Decidi finalmente ser quem eu sempre quis ser. Hoje não sou quem eu sempre quis ser, mas estão tãããão mais perto disso!


Com muito esforço e força de vontade, perdi 28kg. Sim, 28kg. Pintei o cabelo de vermelho, o que de certa forma me trouxe um pouco da identidade que estava escondida não sei bem onde. Ganhei auto-estima e passei a gostar mais de mim do que de qualquer outra pessoa (deve ter sido por isso que continuei sem ninguém - não que me esteja a queixar). FINALMENTE TERMINEI O MEU CURSO! Sim, depois de dois anos a encher chouriços consegui terminar esse bastardo. Viajei. Fiz novos amigos. Mantive os velhos amigos. Voltei a escrever-vos e digo-vos, tem sido uma loucura. Há seis meses atrás, quando decidi voltar, nunca imaginei que neste ponto o blogue estaria a receber tantas visitas diárias como está. Não sei o que aconteceu, mas adorei. 


Como posso queixar-me de 2016? Claro que também me aconteceram coisas más, mas prefiro nem pensar nelas quando sei que conquistei tantas coisas boas. Se 2017 estiver ao nível de 2016, não vou reclamar. 

Bom 2017 para todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário