terça-feira, 6 de dezembro de 2016

[Beleza] Wishlist de Natal | High End



O Natal já está próximo e o clima consumista já paira no ar e claro que a compradora compulsiva em mim não podia ficar de parte! Aqui mostro algumas coisas que já tenho o olho em cima e fazem parte da minha wishlist de Natal. 

1. Base Líquida Diorskin Nude


Como ando na onda de experimentar bases, esta é uma das que mais estou curiosa. Promete ser de alta cobertura e com um acabamento natural. 

2. Blush Nars "Orgasm"


Sem dúvida o blush mais badalado da blogosfera, um clássico no mundo da maquilhagem, que garanto que há de me passar pelas mãos!

3. Pó Solto Universal Chanel


Fiquei curiosa com este pó depois de uma colega o ter levado para o curso, e confesso que me apaixonei por ele. Se há coisa que estou ansiosa de pôr as mãos em cima, é neste pó. Estranho talvez, mas para uma entusiasta e profissional de maquilhagem, se há coisa que encanta, são produtos Chanel.

4. Spray Fixador Maquilhagem Clarins 



Prometendo fixar a maquilhagem durante mais tempo, este spray tem também a vantagem de hidratar a pele.

5. Palete de Sombras Urban Decay "Naked Basics"


Sem dúvida que mal vi esta palete foi amor à primeira vez. Tendo uma paixão incondicional pela marca e sendo mega fã de sombras nude, parece-me que é mais do que perfeita.

6. Pérolas Iluminadoras Guerlain "Météorites"


A Guerlain foi a primeira marca a transformar o pó solto em pequenas pérolas compactas e até hoje a marca é conhecida por estas famosas pedrinhas, que em diferentes tons, corrigem vermelhidões e iluminam toda a face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário