quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

[Beleza] Review | Urban Decay All Nighter Foundation


Uma das novidades deste Outuno/Inverno da Urban Decay, foi a base All Nighter, que rapidamente fez furor entre todas as amantes da maquilhagem. Eu não resisti e, como amante de bases que sou, tive de a experimentar. Aqui fica a minha opinião!


DESCRIÇÃO

Uma das novidades é que a embalagem traz um airless pump que é um pump que cria vácuo na embalagem, ou seja, todo o produto da embalagem é aproveitado, porque ao ser empurrado para cima não sobra nada nas paredes da embalagem ou no tubinho que puxa a base para cima.

É matte e de momento não tem outro acabamento, sendo imprópria para peles secas porque seca mesmo muito. Fica aveludada, como se fosse uma segunda pele, não sendo propriamente necessário usar pó para fixar caso se trate de uma pele normal.


OPINIÃO

Em termos de cobertura, é das melhores bases que já experimentei. Não preciso de usar corretor para imperfeições ao usá-la, sendo sem dúvida de cobertura altíssima, cheia de pigmentação.

Sendo matte, é excelente para a minha pele, que é mista a oleosa. Só uso pó para fixar na zona T, que é o sítio onde a base tem tendência a sair mais durante o dia por ser uma zona com bastante óleo. No entanto, ao contrário da minha favorita, da Make Up For Ever, esta dura o dia inteiro.

O único senão que encontrei nesta base foi a temida oxidação. Comprei o tom mais claro que existe para o meu subtom de pele, o 1.0 (todas as que acabam em .5 são subtom rosa e 0. subtom neutro/amarelado) e quando fiz o tester na mão, passado um tempo ficou ligeiramente mais escuro a puxar para o laranja, o que significa que pálidas como eu vão ter dificuldade com esta base. Na cara nota-se um pouco, mas não é tão visível, ficando mesmo impecável o acabamento final. Contudo, é preferivel comprarem um tom abaixo daquilo que são quando experimentarem a base porque realmente ela vai oxidar e penso que fique um tom acima daquilo que é.

Imagem: mybeautybunny

RESUMO

Prós
  • Alta cobertura;
  • Longa duração;
  • É preciso apenas cerca de um pump para cobrir a cara toda;
  • Há cores para praticamente todos os tons.
Contras
  • Oxidação.
Preço & Onde Comprar
35 € na Sephora

Nenhum comentário:

Postar um comentário