domingo, 28 de agosto de 2016

[Rubrica] Listas, listas por todo o lado


Esta semana vou começar uma nova rubrica aqui no blog, que é na realidade algo que acredito que me vai dar muito gozo fazer. Chama-se "Listas, listas por todo o lado" e consiste, basicamente, em fazer listas (difícil de adivinhar, eu sei). 

É uma rubrica que tenciono que se realize duas vezes por mês e que tenha a duração de uma semana de cada vez que é realizada. E como funciona? Fácil! No início da rubrica é anunciado um tema (que espero que seja sempre ao domingo) e, após isso, em cada dia da semana sairá um item da lista correspondente a esse tema. Os temas serão o mais abrangentes possíveis, indo desde livros a música, séries, filmes, personagens, whatever... basicamente vai ser o que me apetecer! Óbvio que serão listas de carácter pessoal, portanto se quiserem discordar, está aí a caixa de comentários para termos longas conversas!

E a rubrica começa já amanhã! O tema que escolhi para primeiro diz muito de mim, já que sou uma leitora assídua de policiais. Desta forma, o tema para esta semana será "7 autores de policiais que vale a pena ler". Começa já amanhã, não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário